quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

I hate how much I love you. -4 cap.-

Eu- te deita ae gata. – ri.

Ficamos conversando sobre coisas estúpidas até acabarmos pegando no sono.

Acordei com um garotinho pulando igual a um retardado em cima de mim e da Cait.

Chris- OI GATA. – ele faz um “rawrr” com a mão.

Eu- oi gato.- falei ainda meio sonolenta.

Cait- será que dá pros dois calarem a boca? - ela disse se virando de barriga pra baixo e colocando um travesseiro em cima da cabeça.

Eu- que bonito, só tenho amigas mal humoradas. –ri.

Chris- e olha que você só está perto dela faz um dia, eu já estou a 15 anos e estou enlouquecendo.- ri também.

Cait- até parece, sou eu que tenho que te agüentar pirralho. – ela tirou o travesseiro da cara e tocou nele.

Eu- ta gente... eu sei que amor de irmão é lindo, mas chega.

Chris- quem sabe da próxima vez eu mande o Ryan vim chamar vocês, talvez você acorde com um humor melhor.

Cait- CALA A BOCA CHRIS! – ela gritou.

Eu- PAROU COM A GRITARIA PORRA, EU ACABEI DE ACORDAR!

Cait&Chris – ta...

Chris – hm, a mãe mandou vocês duas descerem, porque ela fez café da manha.... antes que eu me esqueça, Jessie, vai ter uma festa hoje de noite, a gente vai ir, você quer ir também?

Cait- Aé! Eu já tinha me esquecido, vamos Jess vai ser bem divertido!

Eu- como é essa festa?

Cait- é na casa de um amigo nosso, você vai gostar, você VAI ir.

Eu- pra que? Pra eu ter que ficar segurando vela pra você e pro Ryan?

Cait- CALA A BOCA VOCÊ TAMBEM!

Eu- não sei se eu vou, não sou muito ligada em festas dentro de casa.

Cait- vai ser uma pena se você não for... você ia se dar tão bem com o...

Chris- NÃO IA SE DAR BEM COM COISA NENHUMA, EU VI ELA PRIMEIRO.

Cait- Chris até parece que a Jess iria ficar com você.

Chris- eu posso ser mais novo, mas tenho minhas qualidades.

Eu- Chris você é um amor, mas é meu primo, então não rola.

Cait- TOMA! LEVOU UM FORA. – Chris faz biquinho.

Eu- se você não fosse meu primo, juro que até te dava uns pegas.

Chris – TOMA CAITLIN! Mas Jess, vamos ir hoje de noite, vai ser bem legal :)

Eu- mas eu não tenho roupa pra esse tipo de festa...

Cait- eu sei a solução para o seu problema.

Eu- sério? Qual é?

Cait- SHOPPING!!!

Eu- então, a gente toma café da manha, depois a gente vai pro shopping.

Cait- FECHOU!

Levantei, fui para o banheiro fazer as minhas coisas monótonas, e me vesti.( eu= http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28213385 ) Fui pra cozinha onde estavam o Chaz, o Ryan e a minha tia.

( mae da Cait e do Chris, foi a unica foto que eu achei dela '-' )

Eu- BOM DIA PESSOAL

Povo – bom dia.

Tia- querida faz tanto tempo que eu não te vejo, olha só como você está grande e bonita.- ela disse me abraçando.

Eu- hehe, faz tempo que você não vai pro Brasil né (:

Tia- é, o pessoal de lá vive brigando comigo porque eu não apareço mais.

Eu- e eles tem razão. A gente sente a sua falta lá.

Tia- pretendo ir visitar eles logo.

Chris- AE MÃE ME LEVA JUNTO! A única brasileira que tem aqui é minha prima.

Chaz- ué, Jessie você deu um fora no Chris?

Eu- talvez.

Tia- CHRISTIAN BEADLES VOCÊ ESTAVA PAQUERANDO A SUA PRIMA?! - paquerando, euri.

Chaz&Ryan – se fudeu...

Chris- eu não mãe, poxa, ela é minha prima, por que eu faria alguma coisa dessas com a minha prima? – ele ficou todo apavorado, coitadinho.

Eu- é verdade tia, ele não fez nada. – tentei da uma forcinha pra ele

Chaz- espera aí, então isso significa que não tenho concorrência?- ele passou o braço em volta de mim- Dae gatinha, tem planos pra hoje a noite? – pisca.

Eu- na verdade eu tenho sim. – disse tirando o braço dele dos meus ombros.

Chris- ui, que fora. – todos menos o chaz começam a rir.

Tia- é melhor você ter cuidado Jessie esses garotos não prestam não.

Ryan&Chaz- valeu tia.

Chris- é, valeu mãe.

Tia- vocês sabem que eu amo todos vocês.

Cait- você ama quem mãe? – Cait disse entrando na cozinha.

Tia- amo todos vocês s2

Cait- acho bom mesmo. – ela se sentou do lado do Ryan que deu um beijo na bochecha dela.

Tia- EPA! NÃO GOSTEI DISSO.

Cait- disso o que?

Tia- esse beijinho na bochecha aí. – todos segurando o riso.

Ryan- que isso tia, foi só um beijinho amigável de bom dia.

Tia- é mas você não fez isso com mais ninguém aqui.

Ryan- se esse é o problema, vem cá Chaz. – ele foi pra perto do Chaz fazendo biquinho.

Chaz- EU FORA, TA ME ESTRANHANDO CARA? – risos.

Tia- Ryan, só cuida BEM da minha menina.- ela disse dando ênfase no “bem”.

Cait- MÃE!

Ryan- Pode deixar que eu vou cuidar dela bem direitinho.

Chaz- eu tenho as minhas duvidas quanto ao cuidar bem direitinho, se é que vocês me entendem. – cara de malicia.

Cait- CHAZ!

Eu- ta gente, parem de deixar a Cait envergonhada.

Cait- viu, é por isso que eu disse que precisava de uma garota aqui.

Tia- entendemos, ah e Jess, sua mãe ligou.

Eu- SANTO DEUS DA MISERICÓRDIA, EU ESQUECI DE LIGAR PRA ELA!

Tia- não se preocupa, eu já falei com ela, e disse que você estava bem.

Eu- ufa, obrigada.

Tia- de nada. –ri. – queridos, eu estou indo trabalhar, tenham um ótimo dia. – ela disse saindo da cozinha, de repente ela para e se vira pra nós de novo.- e Ryan, dependendo desses cuidados que você vai ter com a minha filha, não se esqueçam de usar camisinha. Isso serve pra todos.- ela virou e foi embora.

Cait- WTF??????? QUE PORRA FOI ESSA?! - Chris&Chaz&Eu morrendo de tanto rir.

Ryan- isso foi muito constrangedor...

Eu- poderia ter sido pior, ela poderia ter dito pra vocês não fazerem nada até o casamento.

Chaz- pelo menos ela sabe o que vocês são capazes de fazer.

Chris- Ryan, é melhor você tratar minha irmã com respeito viu?!

Cait- isso tudo ta ficando muito estranho, vamos Jess, antes que a coisa fique pior. – ela deu um selinho no Ryan e saiu me puxando pela mão.

Eu- tchau meninos!

Ryan&Chris&Chaz- TCHAU!

Entramos no carro e fomos para o shopping. Como pode? Até os shoppings daqui são melhores do que os do Brasil *raiva*


nós duas passamos praticamente o dia inteiro dentro daquele shopping de tanta coisa que tinha pra ser visto lá dentro. Saímos de lá com quase metade do shopping e voltamos pra casa. Quando chegamos, abro a porta com dificuldade por causa das sacolas e esbarro em alguma coisa.




RELOOOOU GIRLS, SOAPKSPAOKPASOK' Como vocês estão? Olá leitoras novas :) Bom, leiam, comentem, e é isso kk, espero que estejam gostando, O próximo Capitulo vai ser BEEEEEM grande, entao comentem bastante nesse daqui pra eu postar logo o próximo! AMO VOCES S2 S2 S2



--------------------------------COMENTEM LINDASS ------------------------------------------------

3 comentários:

  1. awww mto engraçada sua #IB ~~~perfeita~~~ kkkkk continua loga please
    By: pamela

    ResponderExcluir
  2. ~~ uii to me sentindo uma diva fui indicada pelo blog da Juh kkkkkkk, valeu amor não comentei no outro capitulo PQ tava estudando. Continua logo. Dei muitas risadas com este capitulo muito bom~~

    ResponderExcluir