terça-feira, 27 de dezembro de 2011

I hate how much I love you. -3 cap.-

Fechei a cara, eu não tinha mais respostas. O avião pousou. Saí de lá sem ao menos dar tchau, ou olhar para a cara dele. Peguei minhas malas e comecei a procurar pela minha tia, até que eu ouvi alguém gritar o meu nome.

Garota- JEESSSIEEE!!!

Eu- err... oi.

Garota- ah desculpa, a gente não se conhece ainda, eu sou a Caitlin, sua prima, mas me chama de Cait, minha mãe pediu desculpas por não poder vim te buscar, ela ficou trabalhando.

Eu- ah, sem problemas.- abracei ela, ela me ajudou a levar as malas pro carro, e que carro hein

No caminho a Cait ficou me perguntando, sobre o Brasil, e o povão da nossa família. A gente entrou em uma rua com um monte de casas enormes, até que ela estacionou em uma ENOOOOOORME. Fiquei com uma cara de: “WTF? VOCÊ MORA AQUI? O-O“.






Cait- você ainda não viu nada priminha, espera até você ver seu quarto.– ela disse rindo por causa da minha cara.

Eu- eu vou ter um quarto?

Cait- claro né, dãã

Eu- okay, quem sou eu pra discutir com você? ‘-‘

Cait- isso mesmo, não discuta comigo – risos.

Assim que entramos na casa, um garotinho bem animado apareceu.

Garotinho feliz – OI JESS! Eu sou o Chris, seu primo e infelizmente irmão da Caitlin.

Eu- muito prazer Chris :)

Chris- o prazer é TODO meu.- ele disse sorrindo de um jeito malicioso.

Cait- ignora ele, ele estava louco pra te conhecer. A minha mãe inventou de falar pra ele que você ia vim, que é uma garota, que você tem 16 anos e que é brasileira.

Chris- não é verdade, não escuta a Caitlin.

Eu- então ta né... kkkkk

Cait- vem Jess, eu vou te mostrar onde fica seu quarto, Chris ajuda a gente com as malas.

Chris- pode deixar.

Subimos as escadas e tinha um corredor enooorme cheio de portas. A Cait parou na frente de uma das portas e abriu. Fiquei pior do que estava antes quando eu vi a casa.


Eu- UAU! Desse jeito eu não vou mais querer ir embora daqui ‘-------------‘

Cait- então não vá, você vai me fazer um favor ficando aqui, não agüento mais ser a única garota no meio de um bando de homens.- eu olhei pro Chris e fiquei pensando, que bando de homens? só tem o Chris aqui.

Chris- err... tem dois amigos meus lá em baixo na sala, eles vieram passar as férias aqui também.

Eu- atah.

Cait- relaxa, você vai gostar deles, eu acho.

Chris- ta, essa é a hora que vocês vão começar a fofocar, então eu vou me mandar... e Jess você deve estar com fome, eu vou ver alguma coisa pra você comer.

Eu- nossa Chris, estou impressionada, você é um garoto muito prestativo, obrigada.

Chris- SACOMÉ NÉ, eu tento.

Ele saiu deixando eu e a Cait sozinhas, ela não falou nada só me arrastou até uma porta que tem dentro do quarto e abriu. Um closet, não um closet, mas sim, um CLOOOOSET.


A cait me ajudou a guardar as minhas coisas, e disse que vai vim roubar minhas roupas algumas vezes kkk acabamos, e fomos sentar na minha cama.

Cait- ta bem, eu tenho que te falar uma coisa importante sobre os garotos, o Chaz... e o Ryan são solteiros.

Eu- e deixa eu adivinhar, você gosta do Ryan.

Cait- co-como você sabe? – ela perguntou ficando vermelha.

Eu- foi pelo jeito que você citou o nome dele. Então... ele já sabe que você gosta dele?

Cait- acho que não, bem, eu já mandei indiretas, sei lá... nunca me senti desse jeito perto de algum garoto antes.

Eu- awwwn gata você ta apaixonada *-*

Cait- eu só queria saber se ele percebeu que eu to mandando indiretas ou não.

Eu- pior que eu não tenho como te dizer, mas me conta ele é gatinho?

Cait- gatinho? Não... ele é GOSTOZOOO =9

Garoto- QUEM É GOSTOZO? – perguntou um ser desconhecido .

Cait- NINGUEM! CHAZ SAI DAQUEEE!!!

Chaz- NUUUUUNNNCA! – ele gritou se atirando em cima de nós duas.

Eu e a Cait pegamos os travesseiros e começamos a bater nele, pra ele sair de cima de nós. Então aparece o Chris, e eu acho que o Ryan, e começam a participar da nossa guerrinha de travesseiro. Eu e a Cait fomos as primeiras a cansar, nos atiramos na cama, e os garotos se atiraram em cima da gente.

Chris&Chaz&Ryan- VITÓRIA DOS GAROTOOSS!!!!

Eu- tudo bem, vocês ganharam, mas será que da pra sair de cima de mim? Não quero morrer esmagada- biquinho.

Cait- GENTE!

Povo- O QUE?

Cait- to com fome.

Eu- idem.

Descemos para a sala de TV. Os lugares no sofá ficaram assim: Chaz, Eu, Chris e um pouco mais afastado Ryan e Cait.

(ignorem o ventilador OSAKPOSKAPKOAS')

Chaz- ô galera, vamos olhar um filme e encomendar pizza?

Eu- vai demorar muito pra chegar a pizza mimi. – eles riram de mim.- POXA! A FOME DOS OUTROS NÃO É ALGO ENGRAÇADO U-U

Chaz- ta, então a gente faz assim, eu vou ir lá na outra sala encomendar a pizza e você vai lá na cozinha e pegue alguma coisa pra comer até a pizza chegar, feito?

Eu- feito. – eu pensei beeeeeeeeeem – Chris, vamos comigo lá na cozinha, eu não sei onde ficam as coisas, enquanto isso o Ryan e a Cait vão escolhendo o filme.

Chris- ta. – a Cait ficou bem vermelha e eu saí arrastando o Chris pra cozinha.- então Jess, você tem namorado?

Eu- não Chris, eu não tenho. – risos.

Chris- como uma garota que nem você não tem um namorado?

Eu- eu não tenho namorado porque eu não quero, ainda não achei ninguém que eu realmente ame, sabe?

Chris- sei... mas espera aí, você já beijou né?

Eu- que pergunta é essa??? Claro que sim, animal kkkk

Chris- eu posso até ser um animal, mas... eu tenho DORIIIITTOOOOS!!!

Eu- AAAAAAAAAAA DOORRIIITOOOOS!!! O SALGADINHO SAGRADO!!! KKKK

Eu e o Chris voltamos pra sala comendo Doritos. A Cait e o Ryan estavam BEEEEEEM perto um do outro. O Chris tava indo sentar do lado deles, eu puxei ele pra ele sentar do meu lado. Logo depois chega o Chaz e senta do meu outro lado, legal, estou me sentindo super foda.

Chaz- Ta, eae cadê o filme?

Ryan- a gente estava esperando você chegar Mané.

Chaz- atah.

Eu- que filme que vocês escolheram?

Ryan- é um de zumbis ae.

Eu- NAAAAAAAAAAAO!!!!!!! Eu odeio filmes de zumbis, tenho pavor disso X.X

Chaz- não se preocupa gata, eu e o Chris vamos te proteger. – pisca pra mim.

Chris- é gata, tamo aque pra isso. – pisca pra mim também.

Eu- ta né, já que eu tenho dois seguranças particulares, vamos assistir ao filme.

O Chris colocou o filme, eu fiquei bem encolhida. Estava em uma parte de suspense, eu quase tendo um treco, a campainha toca e eu dei um grito, apavorada. O povo começou a rir de mim de novo. O Chris abre a porta e pega as pizzas pra gente comer, mas como o filme tinha me deixado meio “mal”, eu comi só um pedaço. Sem problemas, o Ryan, Chaz e o Chris comeram por mim... e pela Cait também. O resto do filme eu fiquei agarrada em uma almofada, e a Cait agarrada no Ryan. Assim que o filme acabou, eu disse pro pessoal que estava cansada e fui pro meu quarto. Coloquei meu pijama e me deitei, eu estava quase dormindo quando bateram na porta.

Eu- entra.

Cait- Jessie, eu sei que você ta cansada mas deixa eu te contar o que aconteceu. – ela disse quase quicando de tanta felicidade.

Eu- claro Cait – eu dei uns tapinhas do meu lado na cama, ela veio e se sentou ali.- okay, pode começar.

Cait- ta, foi assim, quando voce e o Chris saíram, o Chaz também saiu, e ficou só eu e o Ryan na sala, então eu decidi que tinha que contar pra ele mas eu não sabia como começar, e na hora que eu fui falar ele também começou a falar, eu disse pra ele falar, daí ele disse que não agüentava mais e precisava falar que ele estava realmente gostando de mim, que a cada minuto que ele passa ao meu lado sem poder me tocar e dizer que sente é uma tortura pra ele, aí eu disse que sentia a mesma coisa por ele, então a gente se beijou, e foi o MELHOR beijo da minha vida!.- ela falou isso tudo muito rápido e quando acabou soltou um enorme suspiro apaixonado me fazendo rir.

Eu- fico feliz por vocês dois Cait, vocês formam um belo casal.

Cait- é, eu sei *------*

Eu- como será que o Chris vai reagir?

Cait- sei lá, esse garoto é muito lerdo, mas eu não me importo também. – ela riu. – Jess se importa se eu dormir aqui? To muito agitada pra voltar pro meu quarto agora.

Eu- te deita ae gata. – ri.

Ficamos conversando sobre coisas estúpidas até acabarmos pegando no sono.





MAIS UMA CAPITULO KKK, sim, eu estava com MUITAS saudades do blog e de postar pra voces lindas lerem :) Viu gente, nao fiquem com vergonha eu AMO quando voces comentam! Obrigada Maggie por ter indicado o Blog :) podem pedir para divulgar o Blog de vocês eu nao me importo *-*


*divulgando: meu-sonho-otario.blogspot.com


---------------------------- COMENTEM MINHAS PITCHULAS(WTF?KK)------------------------

3 comentários:

  1. awww ta perfeita sua #IB... continua =)

    by: pamela

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiie adorei sua IB! continua.... ( - já leio a da Meggie faz um bom tempo :D

    ResponderExcluir