domingo, 25 de dezembro de 2011

I hate how much I love you. -1 cap.-

Quarta-feira, todos os meus amigos estavam na minha casa para comemorar meu aniversário de 16 anos. Nunca fui chegada em vestidos longos e essas coisas. Então de aniversário pedi uma viagem para os Estados Unidos, mas minha mãe somente autorizou se eu ficasse na casa dos meus tios, que por acaso é em Atlanta... Sim, é o mesmo local onde o JUUUUUUUSTEEEEEEEEEEN mora, minhas amigas começaram a surtar quando eu falei pra elas, mas não pelo fato de eu estar viajando, mas sim pelo fato de eu estar indo para o mesmo lugar que ele. Nunca gostei desse garoto acho que ele virou muito mimado, nojento, metido a riquinho e acha que todas as garotas do mundo querem ele. Atlanta é um lugar ENOOOOOOORME, então a chance de eu encontrar esse garoto é ZERO, além do mais, eu não vou ficar me preocupando com um garotinho idiota. Mas voltando pra festa... Minha melhor amiga (bruna) e meu irmão (David) tinham feito uma festa surpresa pra mim, que coisa linda né? *-* eu tinha passa a tarde inteira no shopping com a minha prima Sophie comprando roupas pra levar pra Atlanta – quase comprei o shopping inteiro muahaha – e depois quando cheguei em casa saiu um povo do nada gritando “surpresa” e eu fiquei com uma cara de bunda porque eu não sabia de nada kkk. Minha festa foi um tipo de festa de aniversário e de despedida, porque eu iria viajar no dia seguinte. Quando deu meia noite eu arrastei a Bruna para o quarto, a gente se trocou ( Jessie = http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28130529 Brubs =http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28130570 ). A gente desceu para a sala e eu mandei o povo ligar pros taxis porque eu e a Brubs iríamos de carro com o David e a Luana ( namorada do David)

David – mas que droga Jessie, eu queria me divertir, agora eu vou ter que ficar te cuidando a festa inteira pra que nenhum garoto tente te assediar U-U
Eu- HEEEEEEEEEEEEEY, não precisa me cuidar, eu sei me cuidar sozinha ¬¬
Brubs- nem comecem vocês dois, vamos logo que eu quero beber!
David- nossa que garota pinguça.
Eu- pinguça? Você ainda não viu nada maninho – soltei minha risadinha tensa, dei tchau para minha mãe e arrastei o povo pra fora de casa.
Eu e a Brubs entramos no carro, o David ligo o som e começou a tocar ( MC Jair da Rocha – a bruninha te o poder [http://www.youtube.com/watch?v=DeJigCsgHl4] ), a gente começou a rir e a cantar a musica, eu vivia arriando a bruna por causa dessa musica. Entramos na festa e povão já tava tudo louco dançando e bebendo.
Eu- então gatinha, vamos começar nosso trabalho? – perguntei rindo pra bru
Brubs – BOOOOOOOOOOORA!!!

Nós fomos até o bar e começamos o nosso trabalho, ou seja, começamos a beber. Preferi começar com um Sex On the beach, a bru foi direto pro Martini dela. Começou a tocar ( I’m sexy and I know it), eu sou muito louca por essa musica, puxei a Bruna, saí correndo pra pista e comecei a dançar com ela. Depois de umas 2 horas eu já tinha perdido a conta de quanto eu havia bebido, como era meu aniversário eu ganhei o direito de gastar 30 reais em bebida lá dentro – isso dá pra dois Sex On the beach e duas caipirinhas e com mais 8 reais da pra uma dose de tequila- e eu tinha mais 50 reais comigo, enfim, eu não estava muito bem não. Eu tava bem feliz lá no meio da pista de dança, mas eu ainda estava um pouco “consciente” , quando chega um garoto e começa a me puxar pela cintura pra perto dele, eu estava com o rosto bem perto do dele, eu meio que voltei a vida e empurrei ele de leve pra longe de mim.

Garoto – que foi princesa, não gosta de mim? – percebi que o garoto estava falando em inglês, e como eu já estava MAL, falei em inglês com ele também.
Eu- não é isso, é que você me lembra de alguém que eu odeio. – disse rindo.
Garoto – ah não, já sei, você ME odeia.
Eu- capaz, é que eu odeio o Justin Bieber (:
Garoto- eu sabia que você ME odiava. – quando ele disse “ME” eu acordei de vez e fiquei com uma cara de idiota.
Eu – Bieber? o que você esta fazendo aqui na minha humilde cidade??? O-O
JB- eu vou fazer um show aqui quando eu voltar das férias, então eu vim com o Scoot para acabar de negociar umas coisas e já aproveitei pra conhecer a cidade.
Eu- cara... por que isso me interessa mesmo? Ah lembrei! não me interessa. – virei e voltei pro bar, como eu já estava consciente eu resolvi voltar a beber.

Peguei um copo grande de Martini, quando eu estava voltando pra pista, eu esbarrei em alguém e o Martini virou em cima de mim. (NA: DESPERDICIO DE MARTINI D: )
Eu- MAS QUE DROGAAA!
Pessoa – foi mal.... ah é você, então não foi mal nada.
Eu- você de novo não... você não olha por onde anda não, garoto?!
JB- e você não tem educação, não?!
Eu- além de virar o MEU Martini em MIM, ainda quer me cobrar educação?! Mas não é com você que eu vou ser educada!
JB- você é sempre chata e arrogante assim?
Eu- só com pessoas idiotas que nem você.
JB- você é ridícula!
Eu- e você é um piázinho metido a famosinho!
David- EPAA, o que esta acontecendo aqui?
Eu- esse garoto besta derramou meu Martini em mim!
JB- Foi você que esbarrou em mim!
David- ta legal crianças, chego! Jessie bota meu casaco logo, sua blusa ta transparente. – olhei pra baixo e vi que meu sutiã estava aparecendo, peguei o casaco do David e coloquei bem rápido.
Eu- Bieber! Você viu que a minha blusa tava transparente e não me disse nada seu vadio?!
JB- primeiro, eu não sou vadio, e segundo, eu não vi nada! – ele disse fazendo uma cara de inocente que não me convenceu.
David- aham, sabemos... mas então, Jessie, é melhor a gente ir, já são 3:30 da manha e você tem que acordar cedo pra não perder o vôo. Vai lá chamar a Bruna pra gente ir.
JB- o que?! Já sei! você vai ir voando de volta para o inferno que é o lugar que você não deveria ter saído.
Eu- OLHA! EU NÃO ME LEMBRO DE VOCÊ FALANDO ISSO ENQUANTO TENTAVA ME AGARRAR!
David- VOCÊ O QUE?!
JB- eu nada, ela ta inventando!
Eu- HÁ, agora eu sou a mentirosa, isso combina mais com você do que comigo!
JB- ta me chamando de mentiroso?!
Eu –to sim! Por que? Vai querer me bater?
JB- eu não bato em garotas!
Eu – pelo menos isso...
David- PAREM OS DOIS COM ISSO!
Eu&JB – ta....
Eu saí deixando o Bieber com o David e fui atrás da Bruna, que por acaso estava sem agarrando com algum garoto.
Eu- COOOOOOOOOOOOOM LICENÇA!!! Eu não queria interromper os dois mas já que estou interrompendo, BRUNA A GENTE PRECISA IR AGORA!
Brubs- ah não Jessie, aqui ta tão bom...
Ignorei ela, puxei a mão dela que tava no pescoço do carinha e arrastei ela até o carro onde o David e a Luana estavam nos esperando. Coitadinha da brubs nem deixei ela se despedir do carinha kkkk. Chegamos em casa e eu ainda estava arrastando a bruna, ela já estava começando a ameaçar me morder se eu não soltasse ela. Levei ela pro meu quarto, trocamos de roupa, tiramos toooooooooda a maquiagem e fomos dormir.





Então povo esse é o primeiro capitulo, espero que tenham gostado, alguns vão falar, mas eu ja li isso em algum lugar, sim, eu estou reescrevendo a história, e nao, eu nao vou fazer exatemente igual, só algumas falas vao ser iguais, até porque eu nem tinha acabado aquela #IB :) ENTAO, FELIZ NATAL PRA VOCES HOHO' KKKK





-------------------------------------COMENTEM AMORES ---------------------------------


Um comentário:

  1. Oii! Sou leitora nova ^^
    Continua tá ótimo :3
    Pode seguir e divulgar meu blog? ☻
    http://imaginebelieberr.blogspot.com
    Obrigada. ♥

    ResponderExcluir