segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

I hate how much I love you. -2 cap.-

Ignorei ela, puxei a mão dela que tava no pescoço do carinha e arrastei ela até o carro onde o David e a Luana estavam nos esperando. Coitadinha da brubs nem deixei ela se despedir do carinha kkkk. Chegamos em casa e eu ainda estava arrastando a bruna, ela já estava começando a ameaçar me morder se eu não soltasse ela. Levei ela pro meu quarto, trocamos de roupa, tiramos toooooooooda a maquiagem e fomos dormir.

Para acordar foi uma merda, eu não estava com ressaca, depois de tanto beber eu já havia me acostumado com isso. Eu só estava com sono, eu não tinha dormido muito tempo. Cheguei em casa era 4 da manha, e a minha mãe me acordou as 6:30 e ainda me mandou acordar a Bruna que parecia morta no meu lado. Fui pro banheiro tomei banho, fiz todas essas budegas e me vesti ( eu= http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28145549 ) quando eu acabei de me arrumar, me atirei na cama, mais precisamente em cima da bruna.

Eu- BORA ACORDAR PREGUIÇOSAAAAAAA!
Brubs- não, me deixa dormir.- ela respondeu resmungando.
Eu- então você não vai ir se despedir de mim lá no aeroporto? – perguntei fazendo biquinho.
Brubs- se você calar a boca eu prometo que vou no aeroporto.
Eu- awwwwn também te amo vaca <3
Brubs- cala a boca cadela u.u
Eu- ta legal, mal humorada... Acorda porque se não eu vou me atrasar. – disse me levantando da cama e indo pegar as minhas malas pra deixar na porta de casa.
Mamis- JESSIE, O CAFÉ TA PRONTO!
Desci com as malas na mão – eram duas- larguei perto da porta, fui pra cozinha, sentei na cadeira e comecei a tomar meu cafezinho *-* a bruna desceu com uma cara de: “ o próximo que falar comigo vai apanhar até a morte”. O David e a Luana estavam sentados na minha frente.
David- que cara é essa bruna? – ele perguntou se fazendo de burro.
Brubs- é a cara de: “ por que eu fui beber? E por que tem gente querendo morrer hoje?”
Eu- David, se eu fosse você eu calava a boca porque a animal aqui ta pro crime.
David – é to vendo.- nós dois começamos a rir.
Tomamos o nosso café da manha bem rápido, e fomos para o aeroporto. Fiz o check in, me despedi da minha família, a bruna começou a chorar e o David começou a rir da cara dela. Então chamaram os passageiros para o meu vôo. Comecei a surtar de tanta ansiedade, em algumas horas eu estarei em A-T-L-A-N-T-A. Entrei no avião e sentei no meu lugar que ficava na janela *-* coloquei meus fones e fiquei escutando ( Bruno Mars – it Will rain ) até que eu sinto alguém sentando do meu lado. Não tinha como não reconhecer essa pessoa.
Eu&JB – VOCÊ DE NOVO???
Eu- [AAAAAAAAAAAAA] ta me perseguindo garoto?!
JB- eu que te pergunto isso, o que VOCÊ ta fazendo aqui?
Eu- indo viajar, dã u.u
JB- JURA?! – ele perguntou com uma cara de deboche- espera ai... não me diz que você vai ficar em Atlanta...
Eu- vou sim, mas vou fazer de tudo pra não te ver mais – sorrisinho falso :)
JB- Deus te ouça e diga amém. Ah não, eu vou ter que te agüentar a viagem inteira?
Eu – se você calar a boca eu agradeço.
Ele ficou em silêncio por alguns segundos até que...
JB- tá, eu não agüento esse silencio.
Eu- você tem algum problema de hiperatividade garoto?
JB- talvez, só Deus sabe. – ignorei ele e voltei a olhar pela janela, já estávamos decolando – qual é o seu problema? Como consegue ficar tão quieta?
Eu- BIEBER, INCOMODADOS QUE SE RETIREM! – falei irritada.
JB- estressadinha ¬¬ - revirei os olhos e continuei quieta. – eu juro que não sei como você consegue ficar tão quieta...
Eu- PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ NÃO CONSEGUE CALAR A BOCA?
JB- não.
Eu- você não quer trocar de lugar com alguém? Sei lá, sua mãe, qualquer um, pode ser até com um desconhecido.
JB- e perder a oportunidade de te incomodar? Não mesmo.
Eu- cara, você é um imbecil, será que da pra me deixar quieta? Eu estou muito cansada e planejava dormir durante a viagem.
JB- ta... dorme então.
Eu- obrigada.
JB- de nada u.u
Virei pro lado e dormi. Acordei era 13 horas... E estava deitada no colo do Bieber (OMFG!) olhei pra cima e vi que ele estava dormindo. Droga! Eu não podia me mexer, se não ele ia acordar, ele tava com uma mão no meu cabelo e outra na minha cintura. Ainda tinha mais 1 e meia de vôo pela frente, e seu acordasse ele, ele ia querer conversar sobre isso. O que me restava a fazer? Voltar a dormir. Acordei de novo com o Bieber me chamando.
JB- Jess, acorda, a gente já ta chegando.
Eu- ta bom... só mais 5 minutinhos.
JB- se você quiser continuar dormindo no meu colo por mim tudo bem, sem problemas. – quando eu ou vi “dormindo no meu colo” eu levantei num pulo e me ajeitei no meu lugar.
Eu- taaaaa... como eu fui parar no seu colo?
JB- você estava desconfortável aí, então eu te perguntei se você não queria se deitar no meu colo, você disse que sim, bem... você já sabe o resto.
Eu- não me lembro de ter dito ou ouvido algo do tipo.
JB- relaxa, não precisa ficar assustada só porque gostou de dormir no meu colo- ele disse sorrindo maliciosamente.
Eu- pode ir tirando esse sorriso da cara, metido.
JB- eu não, eu sei que você gostou.
Eu- não coloque palavras na minha boca, eu nunca disse isso.
JB- não precisa dizer nada eu sei que você gostou, seus olhos dizem isso.- ele disse olhando diretamente nos meus olhos, nossa, que olhos lindos ele tem... EPA, VAMO PARA COM A PALHAÇADA.
Eu- para de olhar diretamente nos meus olhos U-U
JB- por que? Você tem vergonha de acabar gostando de olhar nos meus?
Eu- O QUE? OMG ATÉ PARECE. – meus estoques de cortes estavam acabando, ou seja, eu não sabia mais o que responder.
JB- o que foi? não sabe mais o que falar? – quando eu ia responder uma aeromoça avisou pro pessoal colocar o sinto de segurança porque nós iríamos pousar.
Eu- FINALMENTE. – suspiroooooos.
JB- é, nunca mais vou ter que te agüentar.
Eu- ME agüentar? Sou eu que estou te agüento aqui.
JB- não me lembro de você falando isso enquanto estava deitada no meu colo.
Eu- HEY, NÃO USE MINHAS FRASES.
JB- sou livre para falar o que eu quiser.
Fechei a cara, eu não tinha mais respostas. O avião pousou. Saí de lá sem ao menos dar tchau, ou olhar para a cara dele. Peguei minhas malas e comecei a procurar pela minha tia, até que eu ouvi alguém gritar o meu nome.




Pronto amores, aqui está o 2 capitulo, espero que estejam gostando, e OLÁ LEITORAS NOVAS :)

*DIVULGANDO: http://imaginebelieberr.blogspot.com




------------------------------- COMEEENNTEM AMORES S2 ----------------------------------

2 comentários:

  1. AAAHH Ju tu me mata velho, pensei que tu não ia mais postar... enfim tô seguindo aqui e o meu blog (mudei de novo ¬¬) é o meu-sonho-otario.blogspot.com e por aíí vai... TAVA MORRENDO DE SAUDADES DAS SUAS IB's E SE EU NÃO ESQUECER VOU TE INDICAR NO MEU BLOG. Beijustin XoXo

    ResponderExcluir